Placas Interessantes (ou não)

Placa extremamente necessária
Se não fosse essa placa eu acho que faria do primeiro jeito

Acho que vou abrir uma creche só para colocar essa placa
Vish
Acho que as concessionárias brasileiras deviam usar essa placa mais vezes, só acho
Hein?
vi aqui http://drivesteady.com/50-funniest-road-signs

Nenhum comentário:

Postar um comentário