| Placa extremamente necessária |
| Se não fosse essa placa eu acho que faria do primeiro jeito |
![]() |
| Acho que vou abrir uma creche só para colocar essa placa |
| Vish |
![]() |
| Acho que as concessionárias brasileiras deviam usar essa placa mais vezes, só acho |
| Hein? |
| Placa extremamente necessária |
| Se não fosse essa placa eu acho que faria do primeiro jeito |
![]() |
| Acho que vou abrir uma creche só para colocar essa placa |
| Vish |
![]() |
| Acho que as concessionárias brasileiras deviam usar essa placa mais vezes, só acho |
| Hein? |
Nenhum comentário:
Postar um comentário